terça-feira, 16 de setembro de 2008

Experiências

Comece por abrir a sua mente para viver uma experiência das mais sensuais que o seu palato pode degustar .
Aviso desde já, não é para todos os gostos pois nem toda a gente aprecia pratos exóticos ou diferentes daquilo a que está habituado, mas não custa nada experimentar, fugir a rotina e provar algo de extraordinário como uma MALAGUETADOCE.

Pode comer MALAGUETADOCE de duas maneiras:

1ª Quando fizer uma mousse de chocolate negro coloque uma porção de lado, pique uma malagueta seca e um pedaço de gingibre com o tamanho ¼ de dente de alho de modo a ficar bastante pequenina reduzido quase a pó ( aconselho o uso de um aparelho para o efeito ou umas luvas na mão se preferir utilizar a faca) e misture na porção que deixou de lado para a sua experiência, coloque no frio e acompanhe esta deliciosa sobremesa com morangos e champanhe.

2ª Aqui a malagueta têm de ser fresca e inteira, prepare um fondeu de chocolate com frutas diversas e pelo meio, molhe uma deliciosa malagueta vermelha no chocolate quente derretido e prove como os diversos sabores despertam o seu palato, delicioso não é ?

Só mais uma coisa dizem que qualquer uma destas receitas têm poderes afrodisíacos pois possibilitam o despertar dos sentidos e sensações.

Bom apetite

Sem comentários: