domingo, 21 de setembro de 2008

Decidi!

Um dia até podia ser hoje se não fosse tão tarde.

Mas como eu dizia um dia dou em maluca e cometo uma loucura daquelas que não se pode voltar atrás.
Uma loucura que me passa pela cabeça e não consigo tira-la, já a uns anos que tenho isto aqui a crescer na minha cabeça a ganhar forma a desenvolver-se, acho que já não consigo mais controlar esta obsessão.
Tenho de tomar uma atitude o mais rapidamente possível., já não consigo viver mais com esta sensação de perseguição, para qualquer lado que olhe vejo-o constantemente, olho-me ao espelho e já não consigo pensar em viver sem ele, quase que perco o juízo, mas isto têm de terminar eu não sou uma adolescente tenho de saber tomar a atitude correcta na hora certa.
As vezes penso se o faço como vou encarar os amigos família e principalmente o marido, afinal ele é o principal lesado nisto tudo, ele gosta tanto de mi assim.
Vai ser difícil logo que o faça toda a gente vai notar e vou ser o falatório na boca dos outros,.
Sei que ao perder o medo também perco o peso que carrego comigo, afinal só não erra quem não vive e eu tenho a certeza que preciso de dar este passo, vai ser importante para mi, vou faze-lo mesmo receando o pior.

Já decidi vou cortar o cabelo e pronto

Sem comentários: